Top 3 séries para marotonar

Feriado prolongado chegou e agente esta como? Em casa querendo só descansar.
Se você é um desses que não pretende viajar mas sim maratonar séries na Netfix, vou indicar minhas três ultima que assisti e amei.

Vikings - 5 temporadas
Meu mais novo vício, Vikings ganhou meu coração como a melhor série do ano. Assisti as 4  temporadas que estão disponiveis na Netflix e estou assistindo a 5° online.
Vikings conta a história do lendario viking Ragnar Lothbruck um fazendeiro nórdico que ganha fama após invadir a Inglaterra com seus companheiros navegantes. Se você gosta de lutas, espadas ( machados), disputa por coroa, vai gostar dessa série assim como eu, aguarde fortes emoções e uma dica ( não se apegue a nenhum personagem para não sofrer depois).

La casa de papel - 2 temporadas
Se nos ultimos tempos você não ouviu falar de La casa de papel, provavelmente estava em outra dimenção, o sussesso dessa série espanhola foi incrivel, é daquelas que você assiste sem piscar.
O professor planeja assaltar a casa da moeda da Espanha com um plano incrível, para isso ele recruta 8 pessoas para entrar la e executar o plano que é imprimir 2, 4 bilhões de euro enfrentando reféns e a policia.

Santa Clarita Diet - 2 temporadas


Essa série é uma comédia bem leve, uma série bem gostosinha para assistir com a familia.
Sheila e seu marido são corretores de imóveis, formam uma familia normal com uma filha até ela vomitar uma bola vermelha estranha e começar a agir como uma morta viva, para viver ela precisa se alimentar com carne humana e envolve toda sua familia em crimes e muita aventura.

E essas são as minhas dicas para você nesse feriadão. Quero saber se já assistiram e também quero dicas do que assistir.

Comentários