Resenha. Esfoliante para os pés da Hidramais.

Oi Oi amores!!!

Acabei de fazer o meu pé e resolvi mostrar aqui para vocês um esfoliante que uso, eu nunca tive o costume de lixar os pés e mantenho eles lisinhos apenas com esfoliante, uso o esfoliante da Hidramais uma marca que uso já a algum tempo, gosto de usar o creme hidratante tando nos pés quanto nas mãos na hora de fazer as unhas, mostrei nesse post (aqui) como faço as unhas e hidrato os pés e a mãos.


Coloco o creme esfoliante dentro de botinhas descartáveis e acrescento mais creme hidratante, esfrego o pé dentro da botinha mesmo e deixo agir a hidratação por alguns minutinhos, assim aproveito para amolecer as cutículas também.
Antes de falar sobre o esfoliante da Hidramais, gostaria de explicar a diferença e os benefícios de esfoliar e não de lixar os pés.


  • Não lixe os pés - quem nunca? a lixa é uma solução rápida para quem tem a sola do pé grossa mas também é uma grande vilã. Quando lixamos a pele do pé retirando-a por completo até fica lisinha o seu organismo entende que precisa produzir mais pele ainda assim ficando cada vez mais grossa e quanto mais grosso ficar maior é o risco de aparecer as terríveis rachaduras. Então lixar não é uma solução de fato, pois esse não é o resultado que queremos.

Por tanto é a hora de aposentar as lixa, certo?


  • E esfoliar resolve? - Esfoliando além de hidratar os pés  você consegue eliminar a aspereza da pele aos poucos e evita as rachaduras, o indicado é esfoliar uma vez por semana e a minha dica é: aplique o esfoliante com os pé seco, o efeito vai ser melhor. Prefira esfoliar se você quer pés lisinhos e saudáveis.


Esse esfoliante da Hidramais é especifico para os pés poque ele oferece uma esfoliação forte, promete  a renovação da pele e suas micropartículas é de casca de murumuru e a hidratação fica por conta do óleo de semente de algodão e silicone.
Como já disse eu uso e adoro, também uso nas minhas clientes no salão e elas adoram o cheirinho, então eu super recomendo.
Ahh quase me esqueço, esse potinho com 250gr custou apenas R$8,40. Eles também vendem o pote de 1kg que custa R$23,90.

Alguém aí vai deixar a lixa de lado agora e cuidar dos pezinhos como eles merecem??? afinal carregar agente a vida todo não é para qualquer um né kkkkk.

Beijos e até mais amores...

.......................................

Comentários