Tratamento de choque capilar da Kert.

Oi gente!!! trouxe para vocês mais uma opção de tratamento de choque para os cabelos, depois de testar vim falar para vocês o que achei do tratamento de choque da Kert.

O Tratamento de choque da Kert promete reconstrução intensa antirruptura , hidratação e brilho. Dentro da caixinha vem 3 ampolas de 15ml cada, no meu cabelo que é longo meia ampola foi o suficiente para cobrir todo o cabelo.
Eu adoro esse tipo de tratamento (ampolas), se você nunca testou na minha opinião elas tratam bem mais intensamente os fios.
Ela age em apenas 3 minutos então da para passar no banho mesmo após lavar os cabelos, sempre que for hidratar os cabelos no chuveiro, após lavar como shampoo retire o excesso da água com uma toalha você vai perceber que o efeito é bem melhor, eu dou aquela caprichada na massagem para fechar as cutículas, depois é só enxaguar e condicionar.

O que achei:
já no banho senti os fios bem molinho e desembaraçados, adoro esse efeito isso indica que os fios foram selados e hidratados. Usei uma ampola por semana e gostei muito do resultado.

Essa belezinha você encontra na minha loja junto com a Ikesaki (clique aqui).
Me contem se ja usaram e se adoram como eu esse tipo de tratamento.
Até mais...

Comentários