Umectação blend de óleos da Salon Line.


Sabe quando você acha um produto que atende as suas necessidades? vou falar do Óleo de umectação Ebaaa! da Salon Line, porque ele merece um espaço aqui no blog só para ele 😍.


O Blend de óleos é composto por 3 óleos vegetais o argan, coco e manga,  muitas meninas já estão usando a técnica de umectação usando óleos 100% vegetais, a sacada da salon line foi juntar os melhores óleos em um tubinho só, e o melhor é que o efeito nutritivo é o mesmo.

  • Você pode aplicar o produto horas antes de lavar os cabelos ou passe a noite e durma com ele nos cabelos lavando pela manhã.
  • Ele pode ser aplicado em todo cabelo e em qualquer tipo de cabelos, caso você tenha a raiz muito oleosa evite essa região. Faça massagem enluvando os fios e prenda num coque baixo.


Eu costumo passar o Blende e óleos de dia, aplico pela manhã e deixo ele agir até de tarde, você pode lavar com um shampoo normal ou com o de coo-wash, faço isso a cada 15 dias.
Lavo meu cabelo duas vezes por semana e toda vez que vou lavar aplico ele nas pontas, isso tem ajudado a não formar pontas duplas, eu estou achando o máximo pois sempre tive problemas com pontas duplas. (veja um post sobre Pontas duplas aqui).

O resultado são cabelos sedosos, bem macio e brilhoso. O meu cabelo tem ficado ótimo com ele, e mesmo eu tendo a raiz oleosa ele não fez com que aumentasse a oleosidade.

Sem sulfato, silicone, petrolato, parabenos e óleos minerais, isto é, não possui ingredientes que vá agredir os seus fios.
Eu estou in love com ele e se você ainda não testou indico a dar uma olhadinha na minha loja na IKESAKI é só clicar aqui, lá você encontra 4 tipos diferentes da linha com diferentes óleos vegetais e custa R$ 11,90 acho bem barato. E você também encontra toda a linha To de Cacho da Salon Line.

E vcs já fazem a tecnica de umectar os fios? comenta aqui embaixo.
Beijos e até mais...

Comentários