Shampoo e Condicionador Detox para raiz oleosa da Alta Moda.

Essa resenha vai para você amiga que sofre de oleosidade na raiz dos cabelos. Testei o kit de tratamento Detox 7 Ervas para raiz oleosa da Alta Moda.
Quer saber o que eu achei? É só continuar lendo...

Eu sempre tive o cabelo misto, pontas secas e raiz oleosa mas sempre acabo dando mais atenção para raiz na hora de comprar os produtos, até porque sabemos que oleosidade traz muitos problemas aos fios e ao coro cabeludo, queda de cabelo, caspa, seborreia entre outros probleminhas que nem sonhamos em ter.
Então recebi da Alfaparf para testar o shampoo, balsamo sem sal e as ampolas do kit 7 ervas tratamento Detox com alecrim, áloe vera, calêndula, jaborandi, pfaffia, quina e confrei. A promessa do tratamento é acabar com as lavagens diárias e o aspecto gorduroso que deixa os cabelos pesados, ele retira a oleosidade da raiz cuidando das pontas de forma equilibrada.

ENCONTRE OS PRODUTOS DO BLOG NA MINHA LOJA, CLIQUE AQUI.



Como apliquei...
Apos lavar com o shampoo, ainda no banho tirei o excesso da água dos fios com uma toalha para aplicar a ampola Power recarga nutriente que é um condicionador bem liquido com extrato vegetal de bambu e é sem sal. Massageei por uns 3 minutos e enxaguei e por ultimo passei o balsamo.

O que achei...
Shampoo - precisei lavar duas vezes para sentir o cabelo limpo, o que já é de costume, senti que ele abre bem as cutículas.
Ampola - meu cabelo é médio e meia ampola bastou para espalhar em todo o cabelo, por ela ser bem liquida achei a aplicação ruim pois escorre na mão e acabamos perdendo produto, fiquei pensando se não poderíamos adiciona - la ao bálsamo, mas a nutrição é notável o cabelo fica super solto.
Balsamo suavizaste - balsamo para quem não sabe é o mesmo que condicionador, senti as cutículas bem fechadas e os fios desembaraçados. 

No geral, meu cabelo esta com a oleosidade bem controlada, eu gostei muito porque alem de controlar a oleosidade o kit nutre bem, me dei super bem com esse produto e com certeza indico para vocês.

Custa R$ 29,90
Esse produto você pode encontrar (aqui).
Saiba mais sobre detox capilar (aqui).
Espero que tenham gostado,
Beijos e até mais...

Comentários