Testei Botox Capilar Sem Formol da Salon Line.

Ola lindas!!!

Desde o ano passado que decidi aplicar somente botox no meu cabelo e tento escolher os que não possuem formol numa tentativa de manter o cabelo mais saudável possível.
Recebi da marca Salon Line a marca queridinha das cacheadas esse Botox capilar sem formol e venho aplicando ele apenas na raiz, e o que eu estou achando?






Exxa Botox Capilar é um tratamento desenvolvida para reduzir o volume e realinhar os fios. Em sua formula possui óleo de ojon, arginina e cisteína o que ajuda a reconstruir a fibra capilar,  proporciona o selamento das cutículas e diminui o frizz.


Como aplicar:
1ºpasso - Lave o cabelo com o shampoo de sua preferencia, lave duas vezes ou até que você sinta que os fios estão bem limpos.
2ºpasso - Seque com um secador cerca de 80% , penteie e divida as mechas.
3ªpasso - aplique o produto nos fios com a ajuda de um pincel e alinhe com um pente, eu também faço massagem enluvando para ajuda a selar as cutículas. Na caixinha tem a indicação do tempo que você deve deixar o produto agir, o tempo vai depender da espessura do seu cabelo.
4ºpasso - Depois de deixar agir é só enxaguar retirando todo o produto e aplicar um condicionador nas pontas.
5ºpasso - E por ultimo escove e pranche para finalizar, é importante pranchar cada mexa cerca de 8 vezes.

Eu achei bem fácil de aplicar, o cheiro é bem fraquinho não chega a incomodar e não ardeu minha pele apenas deu uma leve coceirinha.



La no meu insta @jardimdafe fiz um vídeo aplicando ele e da para ver o antes e depois, me segue lá😉.
Já foi a terceira vez que apliquei ele, como falei estou aplicando apenas na minha raiz porque tenho resíduos da progressiva no comprimento e não quero misturar. Tem funcionado super bem pra mim assim e estou gostado bastante do resultado, ele realmente diminui o frizz dá uma leve alisada, também percebi que ele deixa o cabelo bem hidratado e o efeito dura cerca de um mês.
Para quem está procurando um produto leve mas eficaz sem formol eu super indico o Botox da Salon Line, a marca é incrível e tem lançado vários tratamentos que antes nós só víamos nos salões, a plicação é super fácil da para fazer sozinha. 

Custa R$22 e você encontra para com parar (aqui).

Beijos e até mais 👄

Comentários