Testei Batom liquido da Dailus pró 12 horas.

Oi lindas...
Testei dois tons do Batons liquido 12 horas da Dailus Pro, o Cobre metálico e o Sugar.
Eles foram lançados ano passado, recebi eles na Beauty Fair e acabei esquecendo de resenhar para vocês, mas antes tarde do que nunca né!!!




A nova formula da coleção  batons líquidos são metalizadas mas algumas cores parecem mais ser cintilantes, neles contém micro partículas de glitter mas são bem suave, eles prometem efeito aveludado, cobertura extrema e efeito matte além das 12 horas de duração.
Pelo que tenho visto os tons metalizados continuarão em alta em 2017 assim como eles bombaram ano passado, e uma make bem feita com um batom metalizado fica super sofisticada.
As makes da Dailus são maravilhosas e com um precinho em conta, a cada lançamento percebo que eles vem melhorando cada vez mais e é assim que gostamos, qualidade e preço bom.


Amo fazer misturinhas de batons essa é uma forma de eu ter bem mais cores do que eu realmente tenho (entenderam?😕) então resolvi misturar as duas cores para ver no que dava e olha só achei que ficou bem bonita, ficou um tom meio coral metálico.



O que achei: a cobertura é boa, não sendo preciso passar várias camadas, o efeito é aveludado mesmo gostei bastante da textura, achei a secagem bem rápida , quanto a duração seria um milagre ele durar 12 horas.
Uma coisa que me incomoda muito normalmente é o cheiro que os batons tem, os da Dailus tem um cheirinho doce até que agradável.

O valor deles gira em torno de R$24 e você pode comprar eles aqui.

Comentários