Sérum Clareador de manchas Illumina Solution da Hinode.

Faz algum tempo que tive problemas hormonais o que deixou minha pele oleosa e me deu acnes com direito a inflamação e tudo mais, aí para váriar usava uma pomada secativa nas espinhas o que levou elas ficarem com manchas super escuras.
Eu estava muito incomodada com as manchas ja que as espinhas haviam sumido e comecei a procurar um ptoduto que clareasse as manchas.
Minha irmã trabalha na empresa Hinode e me deu este Sérum Clareador Illumina Solutiom que promete pele luminosa e uniforme e tem ação antioxidante.

O que achei: comecei a ver resultado após um mês de uso, percebi que as manchas começaram a clareas e a pele como um todo também. Estou usando ele a uns quatro meses, as manchas ainda não sumiram por completo mas posso dizer que clarearam uns 80%.
O produto não vem com muita informação na embalagem o que é ruim pois tive que pesquisar na internet se havia ácido e se podia usar durante o dia também, outro ponto negativo foi que no início do tratamento minha pele ainda estava oleosa devido os hormônios então não pude passa-lo na região T porque me dava cravos.

Segundo a esteticista da marca, O Illumina Solution, de Routine, é um dermocosmético, que age profundamente, com Vitamina C nanoencapsulada, que renova as células

Você pode tirar mais duvidas sobre o produto clicando aqui.
É indicado o uso pela manhã e a noite após higienizar bem a pele, a linha Routine também tem sabonete liquido, esfoliante e hidratante.

Para ajudar a clarear as manchas eu esfolio duas vezes por semana ou só uma se acaso minha pele estiver ressecada. Sempre passo ele junto com um hidrante, a consistencia dele é tipo um gel e meio peguenta mas a pele absorve super bem, a e tem um cheirinho cítrico.
Não sei o motivo da sua mancha mas para a minha tem funcionado bem.

Espero que tenham gostado da resenha, deixe nos comentarios se você também sofre com manchinhas.


Comentários