Mascara Detox e tônico da Muriel Cosméticos.

Oi gente!!!

Produto Cruelty-Free
Hoje tem resenha de produto maravilhoso para os cabelos. Vou falar para vocês do que achei do creme Detox e do tônico Detox da linha Studio Hair Professional da marca Muriel Cosméticos.
Sempre gosto de usar várias vezes os produtos antes vir aqui dizer para vocês a minha opinião, faz um mês que hidrato meus cabelos com a mascara hidratante e uso o tônico e já tenho minhas considerações, e se você quiser saber do efeito dele então vamos lá ...




A mascara Detox oferece hidratação e o reequilíbrio dos fios, é indicado para cabelos normais a secos, feito com colágeno hidrolisado, vitamina E e D-pantenol, associado aos antioxidantes chá verde e gengibre.

O que achei: Percebi um realinhamento dos fios e mais facilidade na escovação, amo quando o produto da emoliencia e desembaraça os fios no chuveiro e foi o que aconteceu, percebi no toque bastante macies.
A Muriel possui um cheirinho particular, todos os produtos da marca são muito cheirosos.

ENCONTRE OS PRODUTOS DO BLOG NA MINHA LOJA, CLIQUE AQUI.

Já o Tônico Detox nutre e protege, é elaborado para restaurar a força e vitalidade perdidas por seus cabelos, em sua formula possui agentes botânicos antioxidantes como o gengibre e o chá verde assim também como colágeno hidrolisado, vitamina E e D-Pantenol.

O que achei: ele deve ser aplicado diretamente no couro cabeludo e depois fazer uma massagem sem enxaguar. estou usando a um mês não sei dizer o resultado dele se usado sozinho, mas acredito que quando usamos a linha de tratamento completa, de qualquer produto o efeito é mais completo e notável.

Vou usar o pote todo com certeza e fica como mais uma opção para vocês botarem na listinha de desejos, e se você também quiser experimentar você pode encontra-lo na minha loja, (clique aqui).

Espero que tenham gostado.
Beijos e até mais.

Comentários